Homem é procurado por se masturbar em frente de adolescente; câmera de segurança mostra imagem

Homem foi flagrado por câmera de segurança interna. Foto: Divulgação

A Polícia Civil procura por um homem, até o momento não identificado, que se masturbou em frente a uma adolescente de 12 anos, no bairro da Redenção, na zona Centro-Oeste de Manaus.

O caso teria ocorrido na terça-feira (8), quando a adolescente abriu o portão para ir comprar pão, e foi surpreendida pelo infrator, que disse que queria falar com a dona da residência. Ao falar o nome da proprietária, a adolescente apontou o local.

Masturbar

Por meio de imagens de câmeras de segurança interna é possível ver o homem tocando em suas partes íntimas enquanto conversa com a garota. A adolescente sai e o suspeito a segue, mas ele volta e fica no portão. Enquanto espera, abre o zíper, tira o órgão genital e se masturba.

A garota retorna e ele segue conversando e fazendo o ato libidinoso. A adolescente tentava abrir o portão, e o homem fechava, para que não fosse visto. Sem reação, a jovem esperou o homem ir embora e trancou o portão, contando tudo para sua mãe. Conforme as imagens e depoimento da vítima, o suspeito tem entre 35 e 40 anos, e pode ser usuário de drogas.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Especializado em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), por acusação de lascívia mediante a presença da vítima, por um indivíduo até o momento não identificado pela polícia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *