Homem com tatuagem de facção é morto e outro é executado acusado de roubar mãe de traficante

Nas últimas 24 horas, dois homens foram assassinados por causa de acerto de contas do tráfico de drogas, segundo informações da polícia. Uma das vítimas tinha 35 anos e foi morto a tiros no bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus, nesta terça-feira (8).

Segundo a polícia, familiares relataram que a vítima era usuária de drogas e teria dívidas com o tráfico. Ele ainda tinha tatuado o símbolo de uma facção criminosa que atua na cidade. O infrator autor dos tiros não foi identificado. Ele chegou num carro e atirou à queima-roupa contra o homem na rua Igarapé Samaúma.

A vítima foi atingida por tiros no tórax e cabeça, e apesar de socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu duas horas depois. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Traficante

Um homem identificado como Rarison Frazão de Lima, 19, levou três tiros na noite desta terça-feira (8), no conjunto Renascer, no João Paulo, zona Leste, e morreu no hospital.

Segundo informações da polícia, Rarison teria roubado a mãe de um traficante conhecido como “Rafinha”, e o mesmo teria se vingado, executando o jovem. O corpo foi encaminhado ao IML e a DEHS deve investigar o caso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *