Com nova cúpula de Segurança, delegacias especializadas devem mudar comandos; DRCO tem novo titular

Bonates assume a SSP-AM e na Polícia Civil as principais Delegacias Especializadas devem mudar de comando. Foto: Divulgação

Com a posse da nova cúpula da Segurança Pública, que passa agora a ser comandada pelo coronel da reserva da Polícia Militar, Louismar Bonates, cargos de confiança de delegacias integradas e especializadas devem passar por mudanças nas próximas horas.

Uma das trocas já definidas é a saída de Thomaz Vasconcelos, que estava à frente do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), que passa a ser comandado pelo delegado Sinval Barroso, que está na Polícia Civil desde 2001.

Civil

Os delegados Lázaro Ramos e Orlando Amaral serão, respectivamente, delegado-geral e delegado-geral adjunto da Polícia Civil. Orlando estava à frente da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Na diretoria da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), deve continuar o delegado Juan Valério. O coronel Coronel Ayrton Ferreira do Norte será o comandante geral da Polícia Militar. E o coronel Danizio Valente Gonçalves Neto ficará à frente do do Corpo de Bombeiros.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Josy Barta disse:

    Pessoal, Mais prudência no trânsito!