
Foto: Divulgação
Alan Rodrigues de Oliveira, 26, foi assassinado a pedradas, na noite desta sexta-feira, (28), no Campo Waldir de Morais, bairro São José 2, zona Leste de Manaus.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o homem teria sofrido uma emboscada no momento em que teria ido receber uma quantia em dinheiro.
A suspeita é que o autor do homicídio seja um conhecido traficante da polícia, identificado até o momento apenas como “Cureta”.
A vítima teve a cabeça esmagada por uma pedra, posteriormente foi arrastada pelo campo. Após o homicídio, o homem teve seus pertences pessoais, como celular e dinheiro roubados por possíveis curiosos que estiveram no local para ver o corpo.
O corpo da vítima foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.
Reportagem: David Batista
Veja mais notícias em Cidade