Um homem de 69 anos foi preso acusado pelo crime de estupro de vulnerável, nesta terça-feira (11), no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.
O idoso foi condenado a 14 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável, cuja vítima era sua enteada-neta. O crie ocorreu no ano de 2013, quando a criança tinha 6 anos.
A prisão foi realizada por policiais civis do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Mauro Duarte.
O homem havia sido condenado desde o mês de março e não havia sido detido. A mãe da vítima foi até a delegacia pedir novamente sua detenção. A sentença foi proferida em segunda instância pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).
O infrator foi conduzido ao DIP, para os procedimentos cabíveis, e depois seria encaminhado ao sistema penitenciário.
Reportagem: David Batista
Veja mais notícias em Cidade