Seaop prende homem com 7kg de maconha na rua Sonho Meu

A partir de denúncia, policiais da Seoap montaram campana e fizeram a prisão e apreensão de drogas. Foto: Divulgação

Widson Santos da Silva, 26, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (10) por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), com sete quilos de maconha tipo skunk. A prisão ocorreu na Rua Sonho Meu, no conjunto Cidadão 1, bairro Cidade Nova, zona Nnorte, após denúncia à linha direta da Seaop, (92) 99345-2848.

Entrega

Segundo o secretário executivo de Operações, delegado Guilherme Torres, a denúncia informava que Widson estaria realizando uma entrega de entorpecentes no local. “Nós montamos uma campana por algumas horas e avistamos o indivíduo chegando com esse pacote com entorpecentes. Ao fazer a revista, encontramos sete quilos de maconha”, informou.

O secretário disse, ainda, que Widson já tem uma passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. “Temos recebido com frequência um grande número de denúncias e isso reflete em nosso trabalho, pois conseguimos retirar esses indivíduos que integram o tráfico de drogas doméstico que tanto perturbam a população”, afirmou Torres.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *