
Um grande tumulto se formou ontem na frente da delegacia de Coari. Foto: Divulgação
Populares e familiares de um jovem de 18 anos, morto durante uma abordagem policial neste domingo (2), tentaram invadir e depredar a Delegacia Interativa de Polícia de Coari (distante 365 quilômetros de Manaus).
Segundo a polícia, o homem era suspeito de roubo e estaria com um simulacro de arma de fogo quando foi alvejado por um policial militar. O ferimento foi na perna e ele não resistiu, indo à óbito no hospital de Coari.
Familiares se reuniram para protestar em frente ao DIP e pedir providências da Polícia Civil na investigação da morte, depois do enterro.
Um grupo tentou depredar a unidade policial e a PM foi acionada para conter os ânimos. Os populares jogaram pedras, paus e bombinhas na delegacia, destruindo plantas. O tumulto foi controlado após o delegado titular, José Barradas, conversar. Ninguém foi preso durante o incidente.
Veja mais notícias em Geral