
Enteado acusado de homicídio foi internado no hospital regional Jofre Cohen. Foto: Divulgação
Ozéias Vieira Matos, 72, foi morto a facadas no final da tarde deste domingo (18), pelo enteado identificado como Jesus Emanuel da Silva Cavalcante, 26. O caso aconteceu na comunidade Santa Terezinha do Aningá, zona rural do município de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus).
Conforme testemunhas, o autor e a vítima tinham um desentendimento que durava 16 anos, por conta de uma tentativa de abuso sexual, que Ozéias teria tentado contra a irmã do acusado.
Na tarde deste domingo, os dois iniciaram uma discussão e posteriormente Ozéias se armou com um terçado e Jesus com uma faca. Os dois iniciaram uma luta corporal que terminou com o idoso ferido de morte.
Jesus Emanuel levou um golpe de terçado na face, desferida por Ozéias. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional Jofre Cohen onde está internado.
O corpo da vítima passará por exame de necropsia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia do Município.
Reportagem: David Batista
Veja mais notícias em Geral