Quarteto é preso com arma e dinheiro após assalto a motorista de aplicativo na zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O quarteto, identificados como Stefanny Lima de Souza, 18, Arnoldo Pascoarelli de Albuquerque, 21, Davi Vieira da Silva, 18, e Daniel Vieira da Silva, 21, foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (15), por  suspeita de terem assaltado um motorista de aplicativo.

O fato aconteceu na rua Dr. Gadelha, no Zumbi, zona Leste de Manaus. Já o bando foi preso em locais distintos da zona Leste da capital, sendo Stefanny presa no bairro do Puraquequara e os outros três no bairro do Zumbi.

Conforme a polícia, logo após o assalto o motorista, de 31 anos, solicitou o apoio da PM, informando que havia sido roubado, por quatro suspeitos, que levaram seu celular e uma quantia em dinheiro.

Após realizar buscas pelas redondezas, os policiais conseguiram localizar um dos suspeitos, na rua Rezende, e ao ser detido, ele que informou o paradeiro dos outros suspeitos.

O quarteto foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com o grupo, foi apreendido um simulacro, R$ 68 reais em espécie, dois celulares, sendo um da vítima, e uma porção pequena de drogas.

O bando foi atuado em flagrante por roubo e ficarão à disposição da Justiça.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *