Jovem é morto a tiro após encarar homem na frente de motel

Caso aconteceu no bairro Santo Agostinho. Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos foi baleado com um tiro na madrugada desta sexta-feira (9), bairro Santo Agostinho, na zona Oeste de Manaus.

A vítima voltava de uma festa com mais quatro amigos, quando passaram em frente a um motel e acabaram cruzando com um casal no local.

Segundo a polícia, o jovem ficou encarando o homem e essa mesma pessoa ficou observando. O grupo de amigos seguiu seu caminho na avenida Liberdade, e o casal permaneceu no local ao lado de um carro modelo Prisma preto.

Quando o grupo chegou na avenida 1° de Maio, o veículo em que o casal estava parou ao lado deles. De acordo com testemunhas, o mesmo homem que estava na frente do motel abaixou o vidro  e questionou o jovem sobre o porquê da encarada.

Logo após o questionamento, o homem sacou a arma e disparou tiros na direção do grupo. Os amigos se dispersaram e correram para se proteger. O suspeito fugiu sem ser identificado.

Após ser baleado por um tiro no tórax, o jovem ainda correu e caiu em um barranco. Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), porém não resistiu e veio a óbito.

Moradores da região afirmaram que o grupo de amigos são do bairro Armando Mendes e estavam no local só para se divertir. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *