Homem é preso no São Francisco vendendo maconha pelo Facebook

Caíque avisava clientes usando rede social e foi preso hoje. Fotos: Divulgação

Caíque Augusto Aleluia França, 21, foi preso em flagrante com 21 porções de maconha tipo skunk e quatro munições calibre 38. A polícia chegou até ele por causa de anúncios feitos na rede social Facebook, onde avisava aos clientes sobre a droga que tinha e onde pegar.

A prisão foi feita por equipe do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada Elizabeth de Paula, titular interina da unidade policial, nesta quarta-feira (7).

Venda online

O infrator foi preso na casa onde mora, situada na rua Sátiro Dias, bairro São Francisco, zona sul da capital. “Durante abordagem policial, encontramos a droga e as munições em posse do infrator. Esse flagrante foi decorrente das investigações feitas pela nossa equipe, em torno de uma rede social utilizada por Caíque para vender entorpecentes”, explicou.

O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido. Ao término dos procedimentos cabíveis no 10° DIP, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *