Homem é preso e adolescente apreendido suspeitos de morte de cirurgiã-dentista em Maués

Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Renan Vasconcelos Santana, 28, vulgo “Passarinho”, foi preso e um adolescente de 13 anos apreendido, na última terça-feira (6),  suspeitos de envolvimento no latrocínio que vitimou a cirurgiã-dentista Alcivandra de Souza Almada, no município de Maués, interior do Amazonas.

O crime ocorreu em 14 de outubro deste ano, e a ordem judicial no nome dos envolvidos foi expedida no dia 6 de novembro, pelo juíza da 2° Vara da Comarca de Maués, Josenilda Pereira Bilio. Renan foi indiciado por latrocínio consumado e latrocínio tentado e após os procedimentos na delegacia, foi encaminhado para a unidade prisional do município.

Já o adolescente irá responder por ato infracional análogo aos crimes de latrocínio consumo e latrocínio tentado. Os dois infratores irão ficar a disposição da Justiça.

Além de Renan e do adolescente, mais dois indivíduos são acusados de participação no crime, o foragido da Justiça, Enderson Alegria Gomes, 18, e outro suspeito ainda não identificado.

Relembre o caso

No dia 14 de outubro deste ano, a cirurgiã-dentista Alcivandra de Souza Almada estava em uma motocicleta voltando de uma festa de aniversário, na companhia de uma amiga, quando foi surpreendida pelos infratores.

Eles agrediram as duas mulheres com várias pauladas e roubaram seus celulares. Devido aos ferimentos, Alcivandra não resistiu e morreu no local. A amiga da vítima conseguiu sobreviver.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *