
“Sapinho” foi morto a tiros na rua Simão Bolivar nesta segunda. Polícia recolheu projéteis de fuzil e de pistolas. Foto: Divulgação
O flanelinha identificado apenas como Edvan, o “Sapinho”, foi executado a tiros durante a tarde desta segunda-feira (29), na rua Simão Bolivar, Centro, zona Centro-Sul de Manaus. No local do crime, a perícia encontrou projéteis de pistola 9mm, pistola .40 e fuzil 556.
Conforme informações de testemunhas, os atiradores chegaram em uma motocicleta e atiraram diversas vezes contra a vítima. “Sapinho” não resistiu e foi à óbito no local. Um carro de modelo e placas não identificados teria dado apoio aos criminosos.
Edvan foi atingido com dois disparos de arma de fogo, que atingiram o tórax e pescoço. Câmeras de segurança próximas serão usadas na investigação e para identificar suspeitos.
A Polícia Militar informou que Edvan tinha envolvimento no tráfico de drogas na área. O corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Reportagem: David Batista
Veja mais notícias em Cidade