Seduc realiza neste sábado aulões presenciais para vestibular e SIS da UEA

Vestibulandos terão sete locais para acompanhar as revisões (Foto: Seduc)

Estudantes que irão realizar o vestibular e o Sistema de Ingresso Seriado (SIS) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), que acontecem nos dias 21, 22 e 23 deste mês, terão a chance de revisar conteúdos em aulões presenciais neste sábado (20) em sete escolas em diversos bairros de Manaus. A ação é parte do “Projeto Conquistar” e reunirá mais de 4 mil estudantes da rede pública estadual.

Todas as aulas terão início às 8h30 e seguem até às 11h30. Na zona sul de Manaus, o aulão acontecerá no Instituto de Educação do Amazonas (IEA), no Centro da capital, e no Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) Gilberto Mestrinho, no bairro Educandos. Nas escolas, os conteúdos revisados serão das disciplinas de Química e Redação, respectivamente.

Na zona centro-oeste, o aulão será realizado na Escola Estadual de Tempo Integral Senador Petrônio Portella, no bairro Dom Pedro. No local, haverá revisão sobre os principais aspectos das obras literárias obrigatórias avaliadas pela UEA. Nessa escola também haverá transmissão ao vivo pelo Centro de Mídias de Educação a todas as escolas do interior do Amazonas.

No bairro da Compensa, zona oeste de Manaus, o aulão será realizado no Ceti Áurea Pinheiro Braga e terá revisão dos conteúdos das disciplinas de Física.

A revisão para os estudantes de unidades de ensino localizadas na zona leste de Manaus acontecerão no Ceti Elisa Bessa Freire, no bairro Jorge Teixeira. O conteúdo revisado será da disciplina de Biologia.

Na zona Norte da cidade serão dois locais disponíveis para que os estudantes participem da revisão: na Escola Estadual Professor José Bernardino Lindoso, na Cidade Nova 5, e no Ceti João dos Santos Braga, no conjunto João Paulo II. Na primeira unidade de ensino, a revisão será dos assuntos da disciplina de Geografia e na segunda escola, a revisão será das disciplinas de Biologia e Filosofia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *