PM atende ocorrência e encontra filho morto em acidente de trânsito no Distrito

Segundo informações da polícia, Daniel tinha saído do posto de gasolina quando colidiu com micro-ônibus. Na batida, ele foi arremessado e bateu a cabeça. Foto: Divulgação

Daniel Breno da Silva Moreira, 21, morreu após sofrer um grave acidente nesta sexta-feira (19), na avenida Solimões, no bairro Distrito Industrial, na zona Sul de Manaus.

Conforme informações repassadas à Polícia Militar, a vítima havia acabado de sair de um posto de gasolina, quando foi atingido por um micro-ônibus que fazia rota para Distrito. Ele conduzia uma moto, de placas PHK-7924.

Arremessado

Daniel teve o corpo arremessado longe na via, e na queda bateu a cabeça no asfalto, não resistindo e indo à óbito no local. Ele estava indo para o trabalho na hora da colisão.

Sem saber que o filho era o acidentado, o pai de Daniel, o sargento da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi até a ocorrência para ajudar no isolamento da área.

Pai PM

O pai acabou descobrindo que era seu próprio filho a vítima fatal. O motorista do micro-ônibus prestou socorro num primeiro momento, mas depois fugiu.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), para apurar as circunstâncias da colisão fatal e responsabilidades.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *