Peças de roupa podem ajudar a identificar corpo encontrado no Bairro da União. Mulher foi vítima do tribunal do crime. Veja vídeo

Roupas achadas perto do corpo podem ajudar a identificar cadáver enterrado no Buritizal. Fotos: Divulgação

Roupas achadas ao lado do corpo encontrado sem cabeça, enterrado na invasão Buritizal, no Bairro da União, Parque Dez, zona Centro-Sul, podem ajudar a identificar a vítima de assassinato.

O cadáver em avançado estado de decomposição foi achado nesta quarta-feira (17), durante buscas de equipes da Polícia Civil em uma área de mata atrás da faculdade Unip.

A polícia acredita que o corpo é de uma jovem de 19 anos desaparecida desde o dia 23 de agosto deste ano, quando foi vista pela última vez na Rua Buriti, na mesma comunidade.

Cadáver

O cadáver foi achado por meio de várias denúncias anônimas, segundo informou a delegada Déborah Souza, titular do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com a delegada, é muito provável que o corpo seja da jovem, que era ligada a traficantes do Comando Vermelho (CV), identificada como Amanda Viana Rebouças.

Na época, um vídeo que circulou pela internet, mostrava uma jovem sendo decapitada. A morte seria uma encomenda do traficante Bruno Fiel, apontado como chefe do tráfico no Bairro da União e membro do CV.

Amanda teria sido morta após o traficante suspeitar que ela estaria passando informações para os rivais da Família do Norte (FDN).

Duas mulheres

Seu assassinato teria ocorrido no mesmo período do homicídio de Brenda Geovanna Vasconcelos dos Santos, achada sem cabeça e também enterrada no mesmo terreno. As duas teriam sido apontadas como traidoras e executadas em um tribunal do crime achado no local.

Participaram das buscas ontem equipes da Secretaria-Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), Companhia de Cães da Polícia Militar (CIPCães) e 23o DIP, além do Corpo de Bombeiros.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/10/18065156/WhatsApp-Video-2018-10-18-at-10.50.00.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *