Sem cabeça, corpo em decomposição pode ser de jovem desaparecida no Bairro da União

Equipes da Polícia Civil, com cães farejadores, localizaram um cadáver sem cabeça em área do Buritizal. Foto: Divulgação

Equipes da Polícia Civil, em conjunto com policiais da Secretaria-Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), localizaram durante a tarde desta quarta-feira (17) o corpo de mulher em avançado estado de decomposição.

O cadáver foi localizado numa área de mata atrás da faculdade Unip, na área conhecida como Buritizal, no Bairro da União, Parque Dez, zona Centro-Sul de Manaus. A suspeita é o corpo seja da jovem identificada como Amanda Viana Rebouças, 19.

Desaparecida

Amanda está desaparecida desde o último 23 de agosto desse ano. A última vez que a jovem foi vista, ela estava na companhia de um homem identificado apenas pelo apelido de “Mano”, na rua Buriti, no mesmo bairro onde corpo foi localizado. Na ocasião, o casal chegou a entrar na residência de uma conhecida.

Na época, um vídeo que circulou pela internet, mostrava uma jovem sendo decapitada. Ele foi atribuído como sendo Amanda, numa morte encomendada pelo traficante Bruno Fiel.

Comando Vermelho

Bruno é chefe do tráfico no bairro da União e integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Amanda teria sido morta após o traficante suspeitar que ela estaria passando informações para os rivais da Família do Norte (FDN).

Participaram das buscas equipes da Seaop, da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), Companhia de Cães da Polícia Militar (CIPCães) e 23o Distrito Integrado de Polícia (DIP), além do Corpo de Bombeiros.

Ainda não há confirmação oficial de que o corpo encontrado seja da jovem desaparecida. Um cão farejador indicou o local e os policiais iniciaram escavações, conseguindo encontrar o corpo de sexo feminino em estado avançado de decomposição. A identificação será feita no Instituto Médico Legal (IML).

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *