Marcella Bártholo se apresenta no “Tacacá na Bossa” em homenagem ao Dia das Crianças

Foto: Divulgação

A cantora Marcella Bártholo se apresenta nesta sexta-feira (12), Dia das Crianças, na edição especial do projeto “Tacacá na Bossa”. O show será às 18h, no Largo São Sebastião, e contará também com a participação da cantora Milena de Castro.

A apresentação faz parte da programação da Secretaria de Estado e Cultura (SEC). No local, acontecerá, também, a segunda edição da “Feirinha”, com diversas atividades culturais direcionadas ao público infantil, como pintura de rosto e oficinas de leitura e artesanato. A ação inicia às 16h, no Largo São Sebastião. Às 18h tem o show de Marcella Bártholo e às 20h será apresentada a peça teatral “A Família Clowns”.

No repertório do show de Marcella, terão músicas como “Crazy in Love”, de  Beyoncé, “Pesadão”, da cantora Iza, e “Problema Seu”, de Pablo Vittar, além das canções autorais “Fortaleço” e “Recomeçar”, lançadas por ela no ano passado. No show, Marcella será acompanhada por três bailarinos. “O setlist está sendo preparado com muito carinho. O público vai poder dançar bastante e se divertir”, garantiu.

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *