Foragido é recapturado após invadir residência em Tefé

Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Eliton de Souza Silva, 25, foi preso suspeito de arrombar e furtar uma residência nesta madrugada de quarta-feira (10). O caso aconteceu no município de Tefé, interior do Amazonas.

Por volta das 2h da manhã, a polícia foi acionada para verificar um arrombamento em uma residência na rua Espírito Santo, bairro Santa Luzia. Ao chegar ao local,  foi colhido as informações a respeito das características do infrator.

Durante o patrulhamento pela cidade, a equipe se deparou com um suspeito com as mesmas características, começando uma perseguição e abordando o acusado.

Ao receptá-lo os policiais descobriram que o mesmo era um foragido da Unidade Prisional de Tefé. Como ele, foi apreendido uma moto Fan, de cor preta, de placa JXC 5272 e a confirmação do arrombamento.

Eliton ainda confessou ter furtado uma TV e deixado na escada de acesso à Vila Nova. Ao se deslocar até o local, a polícia encontrou uma TV Panasonic LCD de 32 polegadas.

O acusado e os bens apreendidos foram apresentados na 5° Delegacia Interativa de Polícia de Tefé para os procedimentos Legais.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *