Manaus tem noite sangrenta às vésperas da eleição: 4 homens foram assassinados, inclusive com fuzil

Um dos homens, Everton da Silva, tentou fugir do grupo que chegou com fuzil na Nossa Senhora de Fátima, mas foi morto na casa da família. Fotos: Divulgação

Quatro homens foram assassinados na capital nas últimas 12 horas e em três deles as características são de execução. O quarto foi alvo de um justiceiro durante assalto no Centro.

Everton da Silva Reis, 33, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (4), após ser perseguido por diversas ruas da comunidade Nossa Senhora de Fátima, Novo Aleixo, zona Norte. Os atiradores conseguiram alcançar a vítima na rua Santa Helena.

Com fuzil

Conforme a polícia, Everton estava na rua com conhecidos, quando percebeu pelo menos quatro homens armados de fuzil vinham em sua direção.

Ele chegou a correr por vários becos no bairro e ao entrar na casa da avó, buscando refúgio, foi executado dentro da casa. Everton não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Presidiário

O homem era presidiário do regime semiaberto, e respondia a um processo no Tribunal de Justiça por estupro. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

São Jorge

José Inácio Aires Câmara, 18, foi executado a tiros na rua Jardim Botânico, bairro São Jorge, zona Oeste. Conforme testemunhas, a vítima estava na rua e foi surpreendida por um homem, que chegou de moto e fez diversos disparos.

A vítima acabou não resistindo e morreu no local. Sete tiros atingiram José, a maioria no rosto e cabeça. A polícia não soube informar a motivação para crime.

José era usuário de drogas e tinha escapado de morrer há um mês, em circunstâncias semelhantes. O caso será investigado pela DEHS.

Dois outros homicídios

Joel Furtado Mendonça, 20, foi morto a tiros na rua Maranata, no bairro Jardim Petrópolis, zona Sul, levando tiros de um homem que chegou numa moto.

E um homem até o momento não identificado foi assassinado a facadas, na avenida Sete de Setembro, zona Centro-Sul. Um justiceiro seria o assassino do homem que estaria cometendo assaltos no bairro.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *