Homem esfaqueado por adolescente em motel é preso por aliciamento de menor

Fotos: Arquivo

Em cumprimento a mandado de prisão, Rildomar Mota foi preso durante a manhã desta segunda-feira, (24 ). Ele é acusado de pagar uma adolescente de 16 anos para manter relações sexuais com ele. A prisão foi realizada por policiais do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No último dia 18, Rildomar e a menor discutiram dentro de um motel na zona Leste de Manaus. Na ocasião menina acabou esfaqueando Rildomar pela costas, mesmo ferido, conseguiu se desvencilhar, tomar a faca e ferir a adolescente também.

Os dois foram socorridos e levados para atendimento médico no Hospital e Pronto Socorro Platão Araujo. De acordo com as investigações, a adolescente não queria mais se encontrar com o acusado, eles teriam ido ao local para terminar o relacionamento.

A adolescente chegou a prestar depoimento logo no mesmo dia em que saiu do Hospital. Já o homem permaneceu internado até que se recuperasse.

Rildomar Mota foi preso acusado de feminicídio, além de aliciamento de menor de idade. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Relembre o caso

Um homem identificado como Rildomar Mota, 44, e uma adolescente, de iniciais L.D.C.R, de 16 anos, precisaram ser socorridos, após terem se esfaqueado no fim da tarde desta terça-feira (18), dentro de um motel localizado na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Conforme informações de familiares, o casal tinha um relacionamento amoroso conturbado. A jovem teria pedido para que o parceiro deitasse de costa com a promessa de que iria fazer uma massagem.

Luta corporal

Foi quando a adolescente teria começado a esfaquear Edmar. O homem conseguiu se desvencilhar, tomar a faca e acabou desferindo alguns golpes contra L.D.C.R. Os dois ainda chegaram a travar luta corporal.
Funcionários do motel ouviram os gritos que vinham do quarto, invadiram o apartamento e impediram que algo de pior acontecesse.

Os dois feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levados ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, também na zona Leste.
Policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *