Briga entre galeras em Itacoatiara deixa três mortos, incluindo dois irmãos

Confronto de galeras fez três mortos na noite deste domingo, em Itacoatiara. Foto: Divulgação

Três homens morreram após confronto entre galeras, durante a noite deste domingo (24), no bairro da Paz, no município de Itacoatiara (distante 270 quilômetros da capital Manaus).

Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 20h, houve um primeiro confronto entre grupos rivais, onde Leandro da Silva Castro, 25, foi esfaqueado no lado direito do tórax.

Socorro

A vítima chegou a ser levada pelos próprios comparsas à unidade hospitalar do município, onde ainda chegou a receber os primeiros socorros, mas acabou não resistindo e morreu.

Ao saberem da morte do amigo, já por volta de 22h, pelo menos quatro homens se reuniram, armados e com terçados, para se vingar dos supostos acusados de esfaquear Leandro.

Irmãos

Os irmãos Ediney Nunes Mendonça, 29, e Genildo Nunes Mendonça, 17, ambos atingidos com tiro no peito por arma de fogo (espingarda ou arma caseira), foram mortos.

As guarnições se deslocaram até o bairro, mas pelo local ser de difícil, acesso os acusados evadiram-se para área de mata, não sendo possível localiza-los.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *