Dupla presa por latrocínio de funcionário da Sefaz tem prisão preventiva decretada pela Justiça

O funcionário da Sefaz Raimundo Nonato foi morto na frente de casa, quando ia sair para a feira. Dupla atirou no olho da vítima. Foto: Reprodução

A juíza plantonista Margareth Rose Cruz Hoagem, responsável pelas audiências de custódia neste domingo (23), converteu a prisão em flagrante em preventiva de Arlielson da Silva, 21, e João Vitor Coelho Porto, 18, acusados da morte do funcionário público da Secretaria do Estado da Fazenda do Estado do Amazonas (Sefaz), Raimundo Nonato da Cunha, 68.

O crime, tipificado como latrocínio (roubo seguido de morte), ocorreu na manhã deste sábado (22), por volta das 7h, no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte de Manaus.

Manicoré

Além da conversão em prisão preventiva, Arlielson da Silva, 21, também recebeu voz de prisão da magistrada devido ele ter um mandado de prisão em aberto na comarca de Manicoré.

O crime

Raimundo Nonato estava na garagem da sua casa, saindo para ir à feira, quando foi abordado por Arnielsou da Silva, 21, e João Vitor Coelho Porto, 18.

A dupla tentou fugir, mas foram detidos pela polícia. O idoso levou um tiro no olho. Arlielson e João estavam com a arma usada no crime e acabaram levados ao 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Arlielson, que tem passagem pela polícia por furto, disse que saiu de casa para roubar e usar drogas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *