Homem preso por matar mulher em pizzaria tem prisão preventiva decretada

Na audiência de custódia a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Foto: Erlon Rodrigues/ PC-AM

Elinaldo Alves dos Santos, 29, teve homologada a prisão em flagrante e convertida em preventiva nesta sexta-feira (21), durante audiência de custódia no Fórum Henoch Reis. Após a audiência, ele foi encaminhado para a unidade prisional onde deve aguardar o julgamento do processo.

Ele foi preso em flagrante, ontem, por equipes do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em conjunto com policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), como autor do homicídio de Rafaela de Oliveira Costa, 20, ocorrido na tarde de quarta-feira (19), em uma pizzaria, na avenida Oscar Borel, antiga São Pedro, segunda etapa do bairro Compensa, zona Oeste.

O crime

O autor e a vítima, que trabalhavam na pizzaria, tiveram uma discussão, sem causa determinada, e Elinaldo desferiu golpes de faca que atingiram o pescoço e o abdômen da jovem.

Rafaela ainda foi socorrida e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, naquele mesmo bairro, mas chegou sem vida na unidade hospitalar.

Câmeras

O crime foi registrado por meio das câmeras do circuito interno do lugar e, com isso, as equipes iniciaram as diligências a fim de localizar e prender o infrator.

O infrator era considerado foragido da Justiça pelo crime de roubo, cumpria pena no regime semiaberto, mas sua tornozeleira eletrônica estava rompida.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *