Fã confirma relação sexual com Wilson aos 14 anos e candidato vai registrar queixa crime contra ela

A jovem deu entrevista sem mostrar o rosto e não quis revelar onde mora. Foto: Reprodução

Após Ana Sara Oliveira da Silva, 21 anos, ter confirmado ao portal Amazonas Atual, na sexta-feira (14/09), que manteve relação sexual com o apresentador Wilson Lima (PSC), que concorre ao cargo de governador, quando tinha 14 anos, os advogados do candidato anunciaram que vão entrar na Justiça, na segunda-feira (17/09), com uma queixa crime por calúnia, injúria e difamação contra a jovem e sua mãe, Rosimary Galvão de Oliveira.

Na entrevista, a jovem contra a qual o candidato registrou queixa em 2014 por injúria, conta que conheceu o apresentador através de um amigo comum e que marcaram um encontro. Ela nega que os dois tenham saído para jantar e revela que o apresentador a pegou na casa do pai dela e seguiu para um motel na zona leste, onde mantiveram relações sexuais.

Sara conta que voltou a se encontrar outras vezes com o apresentador, inclusive em uma residência que supostamente seria dele. Ela afirma que o apresentador teria dito que era solteiro.

O desentendimento com Wilson começou após a publicação de uma foto com ele, dentro do carro, no Facebook, que resultou no registro de ocorrência na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Segundo Sara, ela recebeu ameaças do apresentador e de um investigador de polícia de nome Geraldo e foi obrigada a apagar o seu perfil no Facebook.

A mãe de Sara, Leila Oliveira, 39 anos, confirmou ao portal Amazonas Atual o relacionamento de Sara com Wilson e as ameaças que a menina teria sofrido para retirar a foto do Facebook.

 

Candidato rebate acusações  

Na próxima segunda feira, 17, os advogados da Campanha de Wilson Lima, Coligação Transformação por um novo Amazonas (PSC, PRTB e REDE), entrarão na Justiça com uma queixa crime por calúnia, injúria e difamação contra Sara e a mãe dela, Rosimary.

Po meio de sua assessoria de imprensa, o jornalista Wilson Lima afirma ter encontrado Sara uma única vez. Após o encontro, a jovem passou a postar fotos de ambos nas redes sociais e a afirmar ser sua esposa. O jornalista registrou o Boletim de Ocorrência, após Sara ter passado a enviar mensagens privadas para sua filha.  Essas mensagens integram as provas materiais da defesa de Wilson Lima, assim como depoimentos de familiares que foram assediados por Sara à época. Todas as provas da inocência do candidato serão entregues à Justiça, sob sigilo, na próxima semana.

Para o advogado da campanha Acram Isper,  a campanha de Wilson sofre  ataques  em razão do desempenho eleitoral do candidato nas eleições deste ano. “Os achaques, intimidações e chantagens não vingarão”, afirma Isper.

“Desde 2014, data de registro do Boletim de Ocorrência, até 30 de junho de 2018, Wilson Lima apresentou diariamente o programa mais popular da TV amazonense sem que ninguém questionasse  a conduta dele. Agora, às vésperas da eleição, aparece uma mentira dessas”, afirma Isper.  “Ninguém comete crime e corre pra delegacia para registrar BO”, finaliza.

“Agradeço de coração o apoio das milhares de pessoas que estão se manifestando em favor da nossa candidatura. Desde o início, eu sabia que seria difícil mudar e renovar o Amazonas”, disse Wilson Lima, que cumpre compromissos de campanha no interior do Estado. “Peço às amigas e aos amigos que caminham junto na nossa campanha que se preparem porque esses velhos políticos podem armar mais mentiras até a data da eleição. Vamos juntos renovar o Amazonas e mudar a vida da nossa gente”, finaliza Lima.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *