Dois homens e um adolescente são feridos durante tiroteio no Alvorada

Kevin Douglas Costa Tavares, 23, Ulisses de Oliveira Castro, 37, e um adolescente de 15 anos foram alvejados a tiros, por supostos pistoleiros ligados ao tráfico de drogas, durante a noite desta quinta-feira (13), na rua 3, do bairro Alvorada 1, zona Centro-Oeste de Manaus.

Conforme testemunhas, as vítimas foram surpreendidas por dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram diversas vezes contra os três, por volta de 23h30.

Mais grave

Ulisses de Oliveira ficou em estado mais grave, sendo baleado diversas vezes pelo corpo. O adolescente foi ferido na perna e Kevin Douglas foi atingido com disparos no abdômen.

As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada. Após receberem os primeiros socorros, foram transferidos para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Moradores ficaram assustados com a ousadia dos atiradores, que chegaram de cara limpa. A polícia acredita que o crime tenha relações com tráfico de drogas. O 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) investiga o caso. Não há informações sobre o quadro de saúde das vítimas.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *