22/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Jantar beneficente vai arrecadar recursos para abrigo em Manaus

Publicado em 13 de setembro, 2018

Chef Tony Cavalli vai assinar o buffet de massas. Jantar tem como padrinhos a chef Selma Reis e o cantor David Assayag. Foto: Divulgação

O jantar beneficente “Ajudar é Massa”, que será realizado no dia 27 de setembro, em prol do Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco (Nacer), terá o cantor David Assayag, a empresária Adlinez Moreno e a chef Selma Reis como padrinhos.

O evento marca a comemoração do aniversário de três anos do abrigo e ocorrerá no Sesi – Clube do Trabalhador, na alameda Cosme Ferreira, no Coroado.

Chef

Quem assina o buffet da noite de massas é o chef Tony Cavalli, um dos mais renomados da capital. A renda arrecadada será revertida para a manutenção dos projetos do Nacer, que atua no acolhimento e assistência de adolescentes grávidas e crianças em situação de vulnerabilidade social encaminhadas pelo Juizado da Infância e da Juventude.

Dono de uma das vozes mais marcantes da música regional, o levantador de toadas do Boi Caprichoso, David Assayag, será a atração principal do jantar, que também terá show do cantor Breno Marx.

“É uma grande honra ter a presença de um verdadeiro ícone da cultura amazonense que se solidarizou com o trabalho desenvolvido pelo Nacer e se dispôs a fazer parte desta festa tão importante para a instituição”, destaca o diretor do abrigo, Cleslley Rodrigues.

Mortalidade

O Nacer foi criado em 2015 com objetivo de reduzir a mortalidade infantil e materna com o combate à desnutrição e prevenção da gravidez precoce.

A instituição, que possui capacidade de atendimento para 20 pessoas, é mantida através de doações provenientes de pessoas físicas e jurídicas, além de convênios periódicos com a rede pública de assistência social.

“Por isso, o apoio de amigos e parceiros na realização de campanhas e eventos para captação de fundos é tão importante. A solidariedade é o que nos permite garantir a continuidade do trabalho realizado e a qualidade de vida dos nossos acolhidos”, explica Rodrigues.

Ingressos

Os ingressos para o jantar beneficente “Ajudar é Massa” estão à venda ao valor de R$ 50 e podem ser adquiridos através dos telefones (92) 3302-6282 e 99326-6222 ou na sede do Nacer, na Rua 35, 2B, conjunto Castelo Branco, no Parque Dez. Crianças até 5 anos de idade têm entrada gratuita e dos 6 aos 10 anos pagam apenas meia entrada.

Veja mais notícias em Entretenimento

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.