
Antes de ficar inconsciente, mulher mandou foto da agressão e contou que foi o marido. Ele foi preso hoje. Foto: Divulgação
Um crime com possível motivação passional deixou em estado grave uma mulher de 30 anos em Humaitá (distante 697 quilômetros), neste sábado (1).
O companheiro da vítima. Davi Sena Ferreira, 35, foi preso acusado de tentativa de feminicídio, ao cortar a garganta da vítima, na rua Princesa Isabel. Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de assalto.
No local, a mulher havia sido socorrida por familiares. Em razão da gravidade da lesão, ela foi transferida para uma unidade hospitalar em Porto Velho (RO), cerca de 200 quilômetros de distância. Não há informações sobre o quadro de saúde.
A Polícia Civil foi acionada para fazer buscas e diligências quanto ao crime. Na casa foram encontrados uma cabeça de martelo e o cabo. O celular da mulher foi achado e nas mensagens havia um pedido de socorro para uma amiga, com a foto do corte, na qual ela dizia que o marido havia cortado seu pescoço.
Diante das provas e testemunhas, o suspeito foi detido em flagrante e levado ao Distrito de Polícia (DIP), para as medidas cabíveis.
Veja mais notícias em Geral