Associação dos Notários elege novo presidente para o triênio 2018-2021

Associação dos Notários elegeu hoje novo presidente, Marcelo Lima Filho. Foto: Divulgação

A eleição da Associação dos Notários e Registradores do Amazonas (Anoreg/AM) ocorreu nesta sexta-feira (24), na sala de Convenções do Edifício Skye Platinum Offices, na av. Doutor Theomário Pinto da Costa, 811, Chapada, com a presença de 44 associados votantes.

Os candidatos à presidência eram Marcelo Lima Filho, atual vice-presidente da entidade, representando o slogan de campanha “Ponte para o futuro”, e Ronaldo de Brito Leite, registrador do 3o. Ofício de imóveis com o slogan de campanha “Anoreg/AM unida”.

500 empregos diretos

Dos 44 associados votantes, 34 votos foram para Marcelo Lima Filho e 10 votos para Ronaldo Leite. Para Ronaldo a nossa classe deve estar ficar mais unida. Ele demonstrou apoio ao presidente eleito. Atualmente, o Amazonas possui 94 cartórios e gera cerca de 500 empregos diretos.

“Apoio incondicionalmente o trabalho do Marcelo daqui pra frente porque acredito na união da classe preconizados por ele”, declarou. Marcelo Lima Filho reafirmou o que já havia dito em campanha.

Fortalecimento

“Daremos continuidade ao trabalho de fortalecimento institucional da atividade extrajudicial no Amazonas, promovendo a atualização técnico-jurídica dos delegatários, a implantação dos sistemas de gestão notarial/registral no interior, e vamos aprofundar o necessário debate sobre a modernização da tabela de emolumentos extrajudiciais”, disse Marcelo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *