Segundo corpo marcado com as iniciais CV é encontrado em ramal

Corpo de homem, com calça jeans e camisa preta, e marcas de tortura, foi achado no ramal Bons Amigos. Foto: Divulgação

Um segundo corpo com a sigla “CV”, da facção criminosa Comando Vermelho, foi encontrado nesta sexta-feira (17), com sinais de tortura e execução.

O homem, ainda não identificado, foi achado nas proximidades do ramal Bons Amigos, no KM 25 da AM-010, zona rural de Manaus.

Amordaçado

A vítima estava com mãos e pés amarrados e amordaçada, além de apresentar diversos sinais de tortura. O homem tinha várias marcas de tiros no corpo e na região da cabeça. No peito, estavam escritas, com sangue e riscadas de faca, as inicias “CV”.

A polícia acredita que é mais uma morte associada ao tráfico de drogas e a disputa entre as facções CV e Família do Norte (FDN). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue investigando o caso.

Reportagem: David Batista

Veja também
2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. José Ferreira de Lima disse:

    Meu Deus do Céu!
    Isso é o Finais dos Tempos, Eu Li a Bíblia Sagrada no Capítulo dos Apocalypses Dizendo que Um Dia as Tribos Malignas iriam Juntar as Forças e Tocar o Terror no Mundo, Apenas um Resumo do Apocalipse.
    Essas Facções Criminosas Superaram o Estado Islâmico em Termos de Torturas e Terror. Os Deputados Federais, Deputados Estaduais, Os Senadores, Os Ministros, Os Desembargadores, Os Juízes Federais e Estaduais, Os Governadores, Os Parlamentares, Os Poderes Executivos, Legislativos e o Judiciários Urgentemente Tem que Reformar o Código Penal Para Criminosos de Alta Periculosidade e Sem Recuperação Social. Aplicação de Leis Rígidas, Com Pena de Morte, Prisão Perpétua e Extermínio Para Desafogar os Sistemas Carcerários do Brasil, Reduzindo a Superlotação dos Detentos e Aplicar Melhorias nos Presídios Federais que Estão Sendo Sucateados Para Fins Civis.
    Nessas Eleições, Devemos Banir Os Candidatos Fichas Sujas e Fichas Limpas Caras de Pau.

  2. José Ferreira disse:

    Sinceramente, Quero que Se Morram Todos Pegados Entre Si, Porque São Todos Farinhas do Mesmo Saco.