21/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Comissão divulga resultado preliminar do edital da feira gastronômica do Passo a Paço

Publicado em 16 de agosto, 2018

De 45 propostas inscritas, 32 foram habilitadas e 12 ainda podem ser regularizadas. Fotos: Ingrid Anne/ Manauscult

Saiu a lista preliminar dos chefs, food trucks e food bikes habilitados a participar da feira gastronômica do Passo a Paço 2018.

No total, 45 propostas foram inscritas, das quais 32 já foram habilitadas, 12 apresentaram irregularidades e ainda podem ser regularizadas, e uma inabilitada pela Comissão de Seleção do Edital nº 008/2018 da Prefeitura de Manaus. O resultado preliminar foi publicado na edição 4.421 do Diário Oficial do Município (DOM) de 14 de agosto.

Viva Manaus

O resultado também pode ser consultado no portal Viva Manaus, pelo link www.vivamanaus.com/editais. Os proponentes que tiveram suas propostas consideradas irregulares têm até às 17h desta quinta-feira (16), para regularizar a documentação.

Cabe ratificar que a não regularização da documentação no prazo estabelecido implicará na inabilitação do proponente e no consequente declínio do direito à permissão de uso do espaço público para operação de venda de alimentos durante o Projeto Passo a Paço, por meio do evento “Feira Gastronômica”.

Categorias

No total, o edital prevê 48 espaços para a venda de alimentos no Passo a Paço 2018, divididos em cinco categorias: Barraca do Chef (até 20 vagas); Novos Chefs (até duas vagas); Food Truck (até 15 vagas); Food Bike (até oito vagas) e Futuros Talentos (até três vagas).

Passo a Paço

Em sua quinta edição, o projeto de ocupação artística do Centro Histórico de Manaus, Passo a Paço, consolida-se como o Festival de Artes Integradas da Amazônia, promovendo o encontro de variadas expressões e linguagens artístico-culturais, nacionais e locais, no berço histórico da capital amazonense.

A edição 2018 acontece nos dias 1º e 2 de setembro, com shows de Elza Soares; Projota; e O Grande Encontro, com Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo; Iza e Tropkillaz, no cenário musical.

O evento ainda terá as presenças do ator Caio Blat, com o espetáculo “Grande Sertão Veredas”, adaptação do texto de Guimarães Rosa, no Les Artistes Café Teatro; e da chef Bela Gil, além de shows de mais de 25 artistas locais.

Veja mais notícias em Entretenimento

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.