Amazonas e Curaçao discutem abertura de nova rota aérea e parceria turística

Após o anúncio de que Manaus e São Paulo vão ganhar voos diretos para Curaçao, representantes da ilha caribenha se reuniram com a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) para tratar da abertura da nova rota aérea e da promoção dos dois destinos turísticos.
Participaram da reunião o presidente da Amazonastur, Nickolas Cabral dos Anjos, o diretor de Turismo de Curaçao, Hugo Clarinda, o diretor Executivo da Aviar Airlines, José Alberto Sulbarán, o Gerente Geral em Manaus da Avior, Héctor Valdez, além do proprietário do Grupo On Vocation, Carlos Londoño.
“Estamos à disposição para este trabalho e temos maior interesse em divulgar o destino Amazonas nesse novo mercado. Vamos elaborar um roteiro, que vai abranger as vantagens comerciais, além do turismo. Nossa região é única e estamos felizes em ver que Curaçao e a Avior enxergam o Estado como aliado nesse processo de promoção turística”, destacou o presidente da Amazonastur, Nickolas Cabral dos Anjos.
O diretor de Turismo de Curaçao, Hugo Clarinda, disse que essa parceria vai gerar oportunidades para os turistas estrangeiros chegarem ao Amazonas, além da capital do Estado se transformar em um portão de entrada para a Ilha Caribenha. “Temos certeza que vamos colher bons frutos desse trabalho integrado”, completou Clarinda.
Além dessa abertura da nova rota Manaus/Curaçao, foi debatido também um trabalho promocional de ambos os destinos na Europa. “Grande parte dos turistas que visitam Curaçao vem da Holanda e o Amazonas tem interesse nesse turista também, tanto que já tem empresa brasileira fazendo parceria com a KLM para ter voo para o nosso Estado”, finalizou Nickolas.
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *