Polícia acaba festa de traficante e prende bando com drogas e armas de fogo em Manacapuru

Foto: Divulgação

Um bando com 14 infratores, dentre eles uma menor foram detidos com drogas e armas de fogo em uma suposta festa de um traficante em Manacapuru, por volta das 2h da madrugada de sexta para sábado (21).

De acordo com informações da Polícia do município, a viatura do Supervisor de Área foi acionada via 190 para deslocar-se até o bairro Novo Manacá, onde segundo denúncias no local estaria acontecendo uma festa onde o suposto traficante conhecido como “Serjão” e seus comparsas estariam com armas de fogo e drogas. Em posse da denúncia o Supervisor de Área acionou a viatura da Força Tática e GTAM para averiguarem a denúncia.

Chegando ao local informado, as equipes foram recebidas pela proprietária do imóvel a nacional Vanderlane Souza de Melo, de 38 anos,  que ao ser indagada sobre a suposta festa, disse estar apenas com os dois filhos, porém a equipe observou no local 3 motocicletas e um veículo Corolla, de cor prata, placa OXM-7974. A equipe então adentrou o imóvel, percebeu a movimentação e passou a fazer busca pessoal nos ocupantes do lugar.

Foto: Divulgação

Ao revistarem o nacional Sérgio Pereira Miranda, de 27 anos, vulgo “Serjão”, foi encontrado uma arma de fogo tipo Pistola PT-5855 Taurus, com numeração suprimida, 1 carregador com 19 munições intactas. Com o nacional Joelson de Araújo Pereira, de 31 nos, foi encontrado 1 revolver calibre 38, da marca Rossi, número de série E168409, com 6 munições intactas. Além das 2 armas de fogo, foram encontrado drogas e uma quantia de R$ 194,85 (cento e noventa e quatro reais e oitenta e cinco centavos).

Além dos três presos citados acima, foram detidos os nacionais Guilherme Miguel Rodrigues, de 18 anos, Israel da Silva Araújo, de 22 anos, Jhimerson Ruis Campos, de 24 anos, Leandor Pontes de Oliveira, de 29 anos,  Felipe Ferreira da Silva, de 20 anos, Vanderlan Souza Melo, de 18 anos, Weligton da Costa Maurício, de 23 anos, Diego Lopes Cabral, de 19 anos, Ricardo Lopes dos Santos, de 29 anos, Jeferson Alves Pinto, de 25 anos e a a menor de idade K.C.S. de 15 anos. Todos foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Policia Civil de Manacapuru, para os procedimentos cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *