Motorista que invadiu a contramão depõe na delegacia. As 3 vítimas que estavam na moto continuam internadas

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/07/20085434/WhatsApp-Video-2018-07-18-at-16.04.01.mp4[/KGVID]

Um motorista, de 46 anos, que invadiu a contramão e atingiu três pessoas em uma motocicleta na quarta-feira (18), na zona Norte de Manaus, disse em depoimento à polícia que teve um mal súbito ao volante e perdeu o controle do veículo. As três vítimas foram arremessados da moto, na última quarta-feira (18), na rua Corcovado – antiga rua 219, no bairro Novo Aleixo. O acidente foi todo filmado por uma câmera de segurança de um imóvel nas proximidades.

O homem prestou depoimento no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde justificou o ocorrido e foi submetido ao teste do bafômetro e, segundo a Polícia Civil, o exame deu negativo para embriaguez.

Foto: Reprodução

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro Doutor Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, onde recebem atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Um Inquérito Policial será instaurado na unidade policial para apurar o fato e, quando liberadas do hospital, as vítimas devem ser chamadas à delegacia para deporem.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *