Polícia apreende duas granadas, drogas e revólver com homem no Tancredo Neves

Duas granadas foram encontradas na residência de Elivelton, preso com arma e drogas. Foto: Divulgação

Elivelton Gatinho Silva, 25, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (18), na comunidade São Lucas, Tancredo Neves, zona Leste de Manaus, com uma arma de fogo, duas granadas de alto poder destrutivo, drogas e materiais para venda de entorpecentes.

Equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) fez a apreensão, durante patrulhamento na rua 2, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao tentar abordá-lo, ele tentou fugir, mas foi cercado.

Arma e drogas

Durante revista, a PM encontrou com Elivelton um revólver .38, de numeração suprimida e munição intacta. Na casa do infrator, a polícia localizou 500 gramas de cocaína, uma porção de 1kg de oxi, uma balança de precisão e um celular. Também foram encontrados dois artefatos explosivos.

A equipe do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) foi acionada e comprovou que tratava-se de duas granadas com alto poder de destruição.

O homem foi preso em flagrante e conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Ele será encaminhado para audiência de custódia no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *