Forte odor e couro cabeludo indicam que corpo de turista está preso em fenda de caverna no AM

Foto: Divulgação CBMAM

Após onze dias de buscas, nesta quinta-feira (19), o Corpo de Bombeiros informou que possivelmente a equipe de mergulho tenha encontrado o local onde está preso o corpo da carioca Michelle Moreno, de  22 ano. Ela caiu de uma altura aproximadamente de 12 metros, na cachoeira do Santuário, no Município de Presidente Figueiredo (distante 127 quilômetros de Manaus).

“Hoje a equipe de mergulho em Presidente Figueiredo realizou as buscas submersas na caverna e com muita dificuldade. Apesar disso, conseguiram sentir odor muito forte de uma das fendas. Então acreditam que o corpo da vítima realmente possa estar preso naquela fenda.”, informou assessoria dos Bombeiros.

Ainda de acordo com os bombeiros, ao realizarem as buscas em superfície, eles encontraram o que acreditam ser parte de um couro cabeludo humano e talvez possa ser da vítima, uma vez que pelo tempo o corpo já estaria em decomposição.

Amanhã, sexta-feira (20), a equipe continuará as buscas.

Relembre

Foto: Reprodução

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher é natural do Rio de Janeiro, mas mora em Manaus. A vítima desapareceu após cair na Cachoeira do Santuário, quando tentava tirar uma selfie no domingo (8).

Ainda segundo os bombeiros, ela estava na cachoeira acompanhada de uma amiga, quando escorregou em uma pedra e caiu de uma altura de aproximadamente 12 metros, em uma fenda entre três grandes pedras. A queda ocorreu por volta das 16h.

As buscas iniciaram no domingo (8), logo após a notificação da queda e foram retomadas na manhã de segunda.

Durante os trabalhos, a equipe de mergulhadores realizou uma análise submersa e em superfície, por mais de um quilômetro, mas não tiveram sucesso.

Familiares da carioca que desapareceu estão no Amazonas para acompanhar as buscas.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *