Criança de 7 anos baleada na cabeça passa por cirurgia e está na UTI. Ela foi atingida durante execução de “Pitbull”

Foto: Arquivo

Uma menina de 7 anos, baleada na cabeça durante uma execução na noite desta quarta-feira (18), no Lírio do Vale, zona Oeste, passou por cirurgia e apresenta quadro de saúde estável.

A paciente encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sob observação médica, informou, em nota, a direção do Hospital e Pronto Socorro da Criança Zona Leste.

No crânio

Segundo a Susam, a criança deu entrada na unidade de saúde por volta das 21h26 de ontem (18), vítima de arma de fogo na região do crânio.

A garota foi atingida durante o assassinato de Márcio Rebelo dos Santos, 26, conhecido como “Pitbull”. De acordo com informações de policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e testemunhas, o alvo estava em um mercadinho, quando foi perseguido pelos suspeitos, que atiraram diversas vezes contra a vítima. “Pitbull” não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Criança ferida

Uma criança de 7 anos, identificada como Keilane, que estava próximo ao suspeito, acabou sendo atingida com tiro na cabeça. Ela foi socorrida por familiares.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *