Presos fogem após serrarem grades em delegacia de Coari

Delegacia de Coari. Foto: Divulgação PC

Ao todo, sete presos fugiram da 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada no município de Coari, distante 363 quilômetros da capital, por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (18).

Segundo informações da Polícia Civil, cinco presos de Justiça e dois adolescentes, que estavam apreendidos na 3ª DIP, amarram lençóis e fizeram uma corda conhecida como “Tereza”, serraram a grade de um das celas e empreenderam fuga do lugar.

Ainda de acordo com a PC, os fugitivos foram: Cleiber Freitas Azevedo, 20; Jerry Adriano Rodrigues de Souza, 29; Junior Pereira Nasur, 26; Luiz Fernando Vieira Lima, 20, e Wofannison Nascimento Carvalho, 20, e os dois adolescentes, sendo um de 16 anos e outro de 17 anos.

O delegado José Afonso Barradas informou que as diligências para tentar recapturar os infratores estão sendo realizadas pelos policiais civis lotados naquele município.

Além disso, o titular da 3ª DIP ressaltou, ainda, que os fugitivos são presos de Justiça e que não é de responsabilidade da Polícia Civil fazer a custódia dos mesmos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *