Incêndio destrói parte de oficina de lanternagem na Torquato Tapajós

Conforme os bombeiros, o incêndio não atingiu veículos que estavam na oficina. Ninguém ficou ferido. Foto: Divulgação Bombeiros

Parte de uma oficina de lanternagem foi destruída pelo fogo na tarde desta quarta-feira (18), na avenida Torquato Tapajós. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o sinistro iniciou quando um funcionário foi fazer uma pequena fogueira para cozinhar o almoço.

Ainda segundo os bombeiros, o galpão onde funciona a oficina de lanternagem pegou fogo logo após um funcionário se dirigir para a laje e fazer fogo para cozinhar. Entretanto a laje é pré-moldada, forrada com isopor. O calor derreteu o isopor que caiu sobre um material combustível e fez as chamas aumentarem.

O fogo se espalhou por parte do galpão, mas foi controlado pelo bombeiros. A grande quantidade de fumaça, consequência da queima do isopor, chamou atenção e parou a avenida por algum tempo.

Conforme os bombeiros, o incêndio não atingiu veículos que estavam na oficina. Ninguém ficou ferido.

Outro sinistro

Um carro foi consumido pelas chamas próximo à barreira de acesso à rodovia estadual AM 010. Equipes dos bombeiros também agiram no caso.

Ainda não há informações sobre a causa do incêndio, que ocorreu por volta do meio dia desta quarta.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *