Derfv faz devolução de 53 motos e 3 veículos roubados para respectivos donos

Motos e carros foram apreendidos no interior e trazidos para Manaus para devida devolução aos proprietários. Fotos: Divulgação

Cinquenta e três motocicletas e três carros recuperados de roubos ou furtos em Manaus, apreendidos em Urucará, São Sebastião do Uatumã e Itapiranga, estão sendo devolvidos nesta quarta-feira (18) para seus respectivos donos.

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Rafael Allemand, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), está fazendo a devolução dos automóveis, que estão numa balsa no porto do São Raimundo, zona Oeste, hoje.

Interior

Durante ações policiais em conjunto com delegacias do interior, em Urucará, São Sebastião do Uatumã e Itapiranga, os veículos foram apreendidos entre 11 e 13 de junho.

Os trabalhos envolveram policiais civis lotados no Departamento de Polícia do Interior (DPI), Derfv e Delegacias Interativas de Polícia (DIPs) de Urucará e São Sebastião do Uatumã, além de servidores da Secretaria-Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), vinculada à Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Investigação

“Parte dos veículos será entregue hoje e parte irá para a delegacia, onde ficará à disposição dos donos. A Derfv vai continuar realizando o trabalho em conjunto com as delegacias do interior para fazer a recuperação de itens roubados ou furtados. Os alvos principais de quadrilhas especializadas no crime e na adulteração estão sendo investigados para instrução de processos e das prisões futuras”, explicou Allemand.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *