Após ameaça de traficantes a agentes de saúde, SSP-AM envia equipe ao Jorge Teixeira para varredura

Foto: Arquivo

Em nota emitida na noite desta quarta-feira (18), sobre a ocorrência denunciada pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, sobre ameaça de traficantes feita a equipe de vacinação do sarampo, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) determinou que o caso relatado seja investigado pela Polícia Civil.

Junto com a equipe de vacinação estava uma equipe de reportagem. Conforme a nota da SSP-AM, após o contato da produção da TV Amazonas, a Polícia Militar e policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) foram até a área para uma varredura.

Apoio

Cabe ressaltar, ainda, que desde o início da semana, o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) está em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) para apoiar e oferecer segurança às equipes de imunização em um trabalho que envolve os comandos de policiamento militar de cada área da cidade.

A secretaria ressalta, ainda, que tem intensificado operações policiais no bairro do Jorge Teixeira nos últimos meses, com base em levantamentos do setor de inteligência.

A SSP pede que a população colabore denunciando essas ações criminosas através do telefone 181. A denúncia é anônima, a ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *