Shoppings anunciam liquidação com descontos de até 70%

Lojas do Shopping Ponta Negra estão liquidando produtos com até 70% de desconto. Foto: Divulgação

Três shoppings de Manaus – Millennium, Ponta Negra e Amazonas – anunciaram uma megaliquidação neste mês com descontos de até 70% em seus produtos.

O Millennium Shopping, que fica localizado entre as duas das principais vias da cidade, a avenida Djalma Batista e a Constantino Nery, vai aderir à campanha Julho Black Brasil, que acontecerá de 26 a 29 de julho, em 25 shoppings pelo Brasil.

A campanha assinada pelo humorista Marco Luque foi desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência. O roteiro destaca, com um toque de bom humor, como os descontos em lojas de shopping centers facilitam a aquisição de diferentes produtos e serviços, e ganham força por estar em um mesmo lugar.

“Será uma ótima oportunidade para os consumidores amazonenses renovar o guarda-roupa, presentear um amigo ou comprar eletroeletrônicos com preços de liquidação”, comenta o gerente geral do Millennium Shopping, Miguel Christoph.

 

Shopping Ponta Negra

Com o objetivo de aquecer as vendas nesta época do ano e ainda renovar o estoque para as próximas datas do varejo, cerca de 40 lojas do Shopping Ponta Negra iniciaram uma liquidação que oferece até 70% de desconto em produtos de todos os segmentos.

“Cada loja criou sua própria campanha ou aderiu à da franquia para incrementar as vendas”, informa a gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Karla Henderson. Para ela, essa será uma oportunidade para os consumidores renovarem o guarda-roupa ou presentearem algum amigo com um produto de qualidade a preço reduzido.

Capodarte, Vivara, Bonita, Dress To, Track & Field, Siberian, New Balance, Diesel, Animale Dumond, Arezzo, Mob, Le Lis Blanc, Jorge Bischoff, Top Internacional, Dudalina, Osklen, Richards, Le Creuset, Água de Coco, Zinzane, Lança Perfume, All Bags, Di Donna, Zara, Mr. Cat, Probel, Ótica Oftalnorte, Ravanelli, Renner, Giz Magic, Englad, Varietha, Pet & Repet, Azul Anil, Oh La La, Mg Surf, Sunglass Hut, Via Uno, Studio Z e Santa Lola são as operações participantes da liquidação.

Sete novas lojas passarão a compor o mix do Shopping Ponta Negra a partir dos próximos meses. Empório Rodrigues, Tambagril, Depyl, Lupo, Shop do Pé, Sensumed e SD Sobrancelha são as operações que levarão mais opções de produtos e serviços aos frequentadores do mall, que neste ano completa cinco anos de atuação na capital amazonense.

Somente no primeiro semestre deste ano, oito novas marcas abriram no Shopping Ponta Negra: Bemol Farma, Queiroz Select, Johara, A&D, Empório Fragoso, MiniCars, The Body Shop, Maybelline.

 

Amazonas Shopping

Algumas lojas do Amazonas Shopping acabam de abrir a temporada de liquidações, oferecendo descontos que chegam até 50%. Calçados, vestuário e acessórios estão entre os setores com preços promocionais.

De acordo o presidente da Associação de Lojistas do Amazonas Shopping (Alasc), André Gesta, as promoções são feitas de maneira independente pelos empresários e tem como objetivo aquecer as vendas e renovar o estoque. As promoções são válidas enquanto durarem os estoques. “Esse é um período para os clientes aproveitarem para comprar aquele produto que estão querendo há muito tempo, com um preço mais baixo”, disse.

Nas lojas Morana e Baloné, os clientes irão encontrar produtos com desconto a partir de 20% até 40%. A joalheria Di Donna está com peças selecionadas com desconto de até 30%.

No setor de calçados, a loja Melissa Kids tem produtos com 50% de desconto. Na Via Uno na compra de uma das peças selecionadas, o cliente ganha outra. A Dumond, Capodarte e Hering também estão com promoção, com desconto de até 50% .

Para os homens, a loja Sergio’s tem sapatos com descontos que vão de 10% a 30%. Na Sketch, na compra de três produtos o quarto sai de graça. Mr.Cat também está com promoção.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *