Jovem é apreendido suspeito de incendiar casa em Coari

O sinistro destruiu toda a casa e se alastrou para a casa vizinha, que foi parcialmente atingida pelo fogo. Foto: Divulgação

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido suspeito de atear fogo em uma residência, situada na rua A, no bairro União. no município de Coari, a 363 km de Manaus, na tarde desta terça-feira (17). Esta é a segunda residência que o jovem é suspeito de incendiar somente este ano.

Conforme informações repassadas por moradores para a polícia, o jovem é conhecido por ser usuário de drogas e já ter incendiado outra casa no município.

Segundo informações, em represália, a moradores que reclamaram que o lugar havia virado boca de fumo, ele ateou fogo no local. Não houve feridos.

O sinistro destruiu toda a casa e se alastrou para a casa vizinha, que foi parcialmente atingida pelo fogo. A vizinhança se reuniu e, com baldes de água e mangueiras, conseguiu controlar as labaredas e evitar a propagação do das chamas para outros imóveis.

O adolescente foi apreendido por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município. O jovem negou o crime. Mas pessoas viram ele saindo instantes antes do local. A polícia deve investigar o caso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *