Homem é executado em ramal no Iranduba e passageiro é sequestrado. Crime pode ter relação com morte de “Golias”

Victor Araújo Balieiro da Costa, 21, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (17), no momento em que entrava com seu veículo em ramal na comunidade Ouro Verde, no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por homens armados que teriam armado uma emboscada. Victor dirigia um Celta preto, de placas não divulgadas.

Tiros no carro

O carro foi parado a tiros, efetuados em direção ao motorista. Victor foi atingido diversas vezes, não resistiu e morreu dentro do veículo. Conforme testemunhas, uma segunda pessoa que estava dentro do Celta foi levada pelos criminosos.

A polícia acredita que o crime pode ter sido um possível acerto de contas. Victor era suspeito de ter participado do homicídio de “Golias”, ocorrido na noite da última segunda-feira (17), na avenida Brasil Compensa.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A polícia segue em diligências em busca da pessoa que teria sido sequestrada.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *