Encontro com personagens Elsa e Anna do filme Frozen começa, nesta quarta

Foto: Divulgação

As personagens Elsa e Anna do filme Frozen são as convidadas especiais do Amazonas Shopping, neste mês de férias escolares. A partir desta quinta-feira (19) os fãs da animação poderão ver de perto e tirar fotos com as personagens. O encontro (Meet & Greet) é gratuito e acontece até o dia 24, das 17 h às 21h, na Praça de Eventos do centro de compras, onde está funcionando o castelo Frozen.

A atração possui diversas atividades, que vão desde um karaokê para os pequenos soltarem a voz até uma corrida virtual na neve. O espaço é gratuito e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h, na Praça de Eventos do centro de compras.

No karaokê, os pequenos podem soltar a voz e cantar o sucesso “Livre Estou”, tema do filme. No castelo de Frozen, podem também brincar no escorregador do Olaf, o boneco de neve. No local, foram instalados monitores e trenós, para que possam disputar uma corrida virtual, por meio de um game no meio da neve. E por falar em neve, não poderia faltar um espaço para as crianças montarem os famosos bonecos de neve.

Nesse período de férias escolares, o Amazonas Shopping também está com uma promoção especial. Nas compras a partir de R$ 200, o cliente pode trocar a nota fiscal por um livro de histórias de Frozen. A promoção é válida até 12 de agosto ou enquanto durarem os estoques.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *