Air France-KLM começa venda de voos de Manaus para Paris e Amsterdã, com conexão em Fortaleza

São 2 voos diretos por semana de Fortaleza para Paris. A partir de outubro, trecho ganhará três voos diretos. Foto: Divulgação

A Air France-KLM iniciou essa semana, em parceria com a Gol, as vendas de passagens para os voos provenientes de Belém, Manaus, Natal e Salvador, com conexão em Fortaleza, para Paris e Amsterdã. Os voos já podem ser comprados nos sites e nos call centers da Air France e da KLM ou via agências de viagem.

Os trechos domésticos de e para a capital cearense serão operados pela Gol. Para os internacionais, há a vantagem de poder chegar à Europa de Air France e voltar para Fortaleza de KLM, e vice-versa. Os passageiros podem também desfrutar de paradas grátis, tanto em Paris quanto em Amsterdã, na ida e/ou na volta.

Hub

“A Gol esteve ao lado da Air France-KLM desde o início desse projeto e ter os voos deles combinados com os nossos disponíveis para compra em nossos canais e também nas agências de viagens é a concretização do nosso HUB”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para América do Sul.

“Essa será uma facilidade para que os clientes do Norte e Nordeste também desfrutem de conexões rápidas em Fortaleza.  Estamos otimistas em relação a essas rotas e esperamos aumentar no futuro o número de destinos brasileiros servidos pela Air France-KLM e GOL, por meio de Fortaleza”, completa.

Conexão em Fortaleza

Um dos principais objetivos das companhias durante o planejamento do HUB era reduzir ao máximo o tempo de conexão em Fortaleza, a fim de otimizar o tempo do passageiro no aeroporto e até o destino final.

O plano de expansão dos voos conectados entre Air France-KLM e GOL deve incorporar em breve também as cidades de Brasília, Recife, São Luís e Buenos Aires.

Grupo Air France-KLM

Um gigante global com uma forte base europeia, o grupo Air France-KLM tem como áreas de negócios principais o transporte de passageiros, transporte de carga e manutenção aeronáutica.

Air France-KLM é líder em termos de tráfego internacional saindo da Europa. Em 2017, oferece aos seus clientes o acesso a uma malha aérea que cobre 328 destinos em 118 países com suas quatro companhias: Air France, KLM Royal Dutch Airlines, Transavia e HOP! Air France.

Passageiros

Com uma frota de 534 aeronaves em operação e 93,4 milhões de passageiros transportados em 2016, Air France-KLM opera até 2.300 voos diários partindo de seus hubs em Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol.

Seu programa de milhagem Flying Blue é um dos líderes na Europa com mais de 27 milhões de membros. Air France-KLM e seus parceiros Delta Airlines e Alitalia operam a maior joint-venture transatlântica com mais de 270 voos diários compartilhados.

Air France-KLM é também um membro da aliança SkyTeam, que tem 20 companhias aéreas associadas, oferecendo aos clientes acesso a uma malha aérea global de mais de 16.600 voos diários para mais que 1.070 destinos em 177 países.

Air France-KLM no Brasil

O Grupo Air France-KLM oferece hoje 35 frequências semanais partindo do Rio de Janeiro e São Paulo para Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol. Serão 40 frequências semanais a partir de maio de 2018, partindo de Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

Veja os horários até os destinos com os voos:

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *