Bombeiros encerram oitavo dia de buscas por corpo de turista. Veja vídeo da gruta onde mulher pode ter caído

Foto: Reprodução

Os bombeiros encerraram nesta segunda-feira (16) o oitavo dia de buscas pelo corpo da carioca Michelle Santos, 22, desaparecida nas águas da cachoeira do Santuário, em Presidente Figueiredo (distante 125 quilômetros de Manaus).

Apesar do volume de água ter reduzido após chuvas na região, a operação não obteve resultado positivo na localização do corpo. Mas os bombeiros trabalham no acesso de uma gruta específica como possível local para onde teria sido arrastado, pelas águas, o corpo de Michelle.

Rapel

Por meio de técnicas de rapel, os bombeiros fizeram acesso à fenda logo abaixo onde Michelle caiu. Em um vídeo divulgado, a força das águas na entrada da gruta dificulta o mergulho, além do perigo.

Se for verificado que há risco para a equipe maior do que chances para encontrar o corpo, as buscas podem ser encerradas, o que será informado à família da vítima e repassado ao órgão policial competente.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/07/16200120/WhatsApp-Video-2018-07-16-at-19.52.18.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *