Atualização do Bolsa Família e da Tarifa Social é prorrogada até 17 de agosto

Famílias beneficiadas que não atualizarem seus dados terão os benefícios federais cancelados. Foto: Arquivo

A Prefeitura de Manaus informa aos beneficiários do Programa Bolsa Família e Tarifa Social de Energia Elétrica, pertencentes ao Grupo 3, sobre a nova data de prorrogação da averiguação cadastral estabelecida pelo Governo Federal.

Agora os usuários têm o prazo limite até 17 de agosto para procurar a Central do Cadastro Único (CadÚnico) na Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh), na avenida Ayrão com avenida Ferreira Pena, s/n, bairro Centro, para efetuar a atualização no sistema.

Cancelados

Outra opção é a Subcentral do Cadastro Único, no Shopping Phelippe Daou, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste. As famílias beneficiadas que não atualizarem seus dados no CadÚnico terão os benefícios cancelados.

O prazo venceria na última sexta-feira (13), mas foi adiado para nova data devido à instabilidade apresentada pela recém implantada versão do sistema do CadÚnico. A Caixa Econômica Federal já foi notificada para correção de todos os problemas apresentados pelo sistema.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *