Telões transmitirão final do mundial de futebol em oito ruas de Manaus

Transmissões vão acontecer em oito Ruas da Copa neste domingo. Foto: David Batista/ Manauscult

A final da Copa do Mundo da Rússia 2018 não é a que o brasileiro esperava, entretanto, os torcedores que decidirem conferir a última partida do mundial de futebol, neste domingo (15), poderão assistir em uma das oito Ruas da Copa, em Manaus.

Com apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), a transmissão do jogo entre França e Croácia acontecerá às 11h, horário local.

Transmissões

As transmissões acontecerão nas ruas: Rubídio (antiga Santa Isabel – Vila da Prata); rua 3 (Alvorada I); rua Santa Isabel (Centro); rua Leonardo Malcher (Centro); rua 25 (São José Operário II); rua 24 de Agosto (Morro da Liberdade); rua Ouro Preto (Coroado III) e rua Santa Isabel (Praça 14 de Janeiro). Não haverá telão no Anfiteatro da Ponta Negra.

Mesmo sem a seleção brasileira em campo, na Vila da Prata, a festa se estenderá após o jogo. Além da transmissão, duas bandas comandarão a festa transformando a Rua da Copa em um arraial.

Decoração

Neste sábado, 14, quatro ruas transmitiram o jogo entre Bélgica e Inglaterra, que garantiu o terceiro lugar aos belgas. Na Alvorada, zona Oeste, ainda teve torcedor que foi conferir a decoração da rua para garantir sua foto.

De Porto Velho (RO) passando férias em Manaus, Vanessa Almeida, foi conhecer a rua 3 da Alvorada. “Eu vi a rua na televisão e pedi para o meu primo parar aqui para fazer uma foto. É muito linda! Uma pena o Brasil não ter chegado a final”, comentou.

As oito Ruas da Copa foram contempladas pelo edital nº005/2018, da Manauscult. Durante a primeira fase da Copa e os jogos do Brasil nas oitavas e quarta de final, milhares de torcedores foram às ruas de Manaus e ao Anfiteatro da Ponta Negra torcer pela seleção.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *