Irmãos homicidas que fugiram do CDPM II são presos em sítio na BR-174 e sorriem em delegacia

Irmão posam sorridentes com as armas encontradas no sítio onde estavam escondidos desde que fugiram do CDPM II. Foto: Divulgação

Os irmãos Andrezo Jackson Souza da Silva e André Souza da Silva, foragidos da fuga de 35 detentos do Centro de Detenção Provisória Masculino II (CDPM II) por um túnel em maio deste ano, foram recapturados por policiais militares da Força Tática na tarde deste sábado (14), em um sítio no KM 18 da BR-174 (Manaus-Boa Vista).

A Força Tática chegou até a dupla a partir de denúncias que estavam atirando na região e amedrontando moradores. Ambos respondem por crimes de latrocínio e homicídio. Eles ficaram no sítio nos últimos 62 dias desde a fuga.

Tentaram fugir

Ao chegar no local, após notar a presença da política, os irmãos ainda tentaram escapar por uma área de mata. Eles foram pegos com uma arma de fogo e quatro armas caseiras, calibre 20 e 28.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os militares identificaram que os homens eram detentos do CDPM II. Os irmão estavam sorridentes na delegacia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *